NOSSA MISSÃO:

RECONEXÃO COM O ESPÍRITO! 

CONHECIMENTO, TRANSFORMAÇÃO, ASPECTOS TERAPÊUTICOS, SENTIDO DE VIDA, CONSCIÊNCIA, EQUILÍBRIO, EDUCAÇÃO.

Pioneira no ensino da Cabala, mística judaica, Adriana Finkelstein desenvolve  atividades voltadas para o ensino de Cabala desde 1995. 

Sempre promovendo cursos, palestras e oficinas em diversas sinagogas, espaços culturais, universidades e escolas de Porto Alegre, interior do Estado, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina E do Uruguai. 

Médica Veterinária de formação, trabalhando como tal, mas uma descoberta de que os animais muito bem, mas o ser humano cheio de doenças na alma. E assim como seu trabalho de busca de entendimento de religião própria, identidade e mistérios da vida é uma fusão em sua própria tradição. 

Com uma pós-graduação em psicologia Jungiana, curso na área de coordenação de grupos e grupoterapia, psicanálise para educadores, vários cursos na área administrativa e de marketing, pós graduação em Pedagogia, Taróloga, Astróloga e Reikiana.  

 

  

A ESCOLA DE KABBALAH

Em 1999 a Escola de Kabbalah inicia seus trabalhos, abarcando diversos cursos e atendimentos na linha da Cabala. Uma Cabala tradicional, série ligada a cultura judaica, sua co-irmã.

Oferecendo: 
Palestras, Cursos, Oficinas, Seminários.
Grupos de estudo;
Cursos de meditação;
Consultoria e assessoria.
Trabalha na área Cultural, Filosófica, Mística e Religiosidade, na busca da integração e desenvolvimento humano.
Atuando diretamente no local, na sociedade, em encontros e em empresas.
Além de aulas presenciais, hoje a escola desenvolve aulas gratuitas, não gratuitas via internet e realiza atendimentos pessoais, via Skype ou presencial, atendendo alunos do Mundo todo!
Atualmente a Escola de Cabala trabalha com várias linhas da Tradição Cabalística, trazendo conhecimento desde Abraão até os dias de hoje, como Escolas de Rav Berg, Rab, Laitam, Rab. Chachamovitz, Rab. Cooper, Rab. Kaplan, Rab. Lobo, Rab. Addison e muitos outros Cabalístas da tradição Espanhola ( Escola de raiz).
São trabalhadas diferentes técnicas e conhecimentos vindos de Abraão de Abulafia, Moisés Cordovero, Isaak Luria (Ari), Moisés Chaym Luzzato, Isak de Akko, Lubavitch, e outros.

 

OBJETIVOS DA ESCOLA DE KABBALAH 

• Levar o conhecimento da Mística Judaica.

• Ser FACILITADORA de diferentes processos de transformação.

• Resignificar a vida.

• Buscar satisfazer o desejo de SABER do aluno.

• Trazer os caminhos da harmonia e paz interior, ampliar a consciência e o nível de compreensão da vida.

• Levar conhecimento, profundo e com uma linguagem atual e prática (o que muitas vezes leva a mudanças radicais de como encarar a vida e o mundo, uma renovação).

• Buscar, reconhecer e facilitar o encontro das causas, a origem dos problemas, buscas e eventos.

• Uma ESCOLA DE KABBALAH SE PROPÕE A ENSINAR PRÁTICAS E TÉCNICAS DA FILOSOFIA KABBALISTICA, assim como cumprida e acompanhada por um programa didático, pré-estabelecido e divulgado aos alunos.

• CUMPRE A ESCOLA ABRIR ESPAÇO PARA QUE OS ALUNOS POSSAM TIRAR COMO SUAS DUVIDAS EM AULA OU EM DATAS PRÉ-ESTABELECIDAS.

• Busca para o espaço através de Parcerias para trazer uma sociedade de cursos na área cultural, filosófica, mística e religiosa, respeitando sempre os princípios Kabbalisticos e Judaicos.

• Temos como objetivo construir uma relação familiar, de atenção, acolhimento, afeto e orientação.

• Uma ligação permanente com CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO E SABEDORIA, na construção de um Novo Mundo (Olam Haba), através da revelação da consciência do Messias.

"Em Nome de D'us" Baruch HaShem